A matrícula dos alunos deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis na escola em que o aluno foi encaminhado, entre os dias 11 e 29 de janeiro de 2021 no horário de 08h às 12h.
Os documentos necessários para a realização da matrícula são:
- Certidão de Nascimento (original e cópia);
- Comprovante de endereço nominal (original e cópia);
- Cartão de SUS quando houver (original e cópia);
- CPF do aluno quando houver (original e cópia);
- Duas fotos 3x4;
- Documento de identificação do responsável incluindo o CPF;
Os pais ou responsáveis que não realizaram o cadastramento escolar e desejam uma vaga na rede municipal de educação deverão procurar a escola mais próxima de sua residência a partir do dia 08/02/2021 para concorrer as vagas remanescentes.
O resultado está em ordem alfabética de acordo com o nome do aluno, ao acessar os pais ou responsáveis deverão verificar a escola em que o aluno foi encaminhado.
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Em caso de dúvidas ou para mais informações é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, no número 3079-6111, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.